domingo, 12 de julho de 2009

COMEÇANDO Á CAMINHAR...



Entardecia.
A ansiedade latejava nas minhas têmporas,transformando-se em pequenas gotas de orvalho que umedeciam as minhas mãos.
Eu aguardava a Grande Mãe,para dar os primeiros passos pelo Caminho.
Tinha ouvido Seu Chamado e estava pronta,iria iniciar a boa luta e vencer meus monstros.
Quando Ela surgiu,fechei os olhos e tremi de medo,mas um amor infinito me invadiu quando Ela me tocou a face.Este sentimento,num crescente,abarcou á tudo e á todos e se expandiu até encontrar os recônditos da minha alma.
Pude,então,compreender,perdoar e amar a menina e a adolescente que fui e a mulher que sou.
Agradecê-las por ainda estarem lá,esperando por esse reencontro.
Escutar as suas queixas de abandono e saber que estavam com a razão...há muito eu as havia esquecido.
Olhar suas faces claras e ama-las.
Olhar suas faces escuras e amá-las.
Foi o meu primeiro passo...O resgate de mim,do meu eu menina e do meu eu mulher.Do meu eu fêmea e mãe.
Das minhas múltiplas faces.
E nesse momento renasci,inteira e íntegra,de mim mesma.
A Grande Mãe sorria para mim e dancei para Ela,radiante de alegria.
A luta havia começado e eu ia vencer.
Eu sou uma filha da Deusa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário