sábado, 10 de outubro de 2009


INFORMO QUE SOU COMPLETAMENTE APAIXONADA PELOS MEUS OVÁRIOS...

Tantos foram os pactos feitos, o ego preguiçoso sempre convencendo das vantagens que existiriam na troca de uma vida plena por uma vida de ilusão, de caminhar adormecida no seio das banalidades mundanas. Da inocência do primeiro pacto, fatalmente o sofrimento e a primeira, senão a única, das cicatrizes da alma, sempre sangrentas e reabertas á cada pacto refeito/desfeito.
E novamente o mergulho no entorpecimento da superficialidade, sem querer lançar um olhar mais profundo ao estrago feito.
Deixe os dentes, esqueça as garras, cale a voz que te pergunta por onde andas e escute aquela que te acusa do erro: culpa, culpa, culpa! Assim deve ser uma mulher, meio surda e meio muda, ou nunca o será!Culpa, culpa, culpa!
Atrofie suas mãos para que jamais produzam o sustento da tua individualidade, paralise suas pernas para que não busquem os teus caminhos subterrâneos, não respire anseios que sejam somente seus porque você é apenas a metade seca de uma laranja...E, se assim não for, jamais você terá a ¨felicidade¨ de ser completada pela metade sumarenta, aquela que extinguirá sua fome e sua sede até que a foice da morte chegue. Culpa, culpa, culpa!
Um dia as lágrimas são tantas que inundam o útero e iniciam o trabalho de parto da vida que sempre cresceu ali sem que se percebesse.
Olhos se abrem, ouvidos se aguçam, o nariz fareja os aromas da primavera, mãos e pernas se movimentam em busca de caminhos trilhados há tanto tempo e esquecidos...As garras estão afiadas e os dentes arreganhados...A saliva fecha as feridas e a alma sabe que estas cicatrizes possuem um poder de resistência muito maior que a pele da inocência que ali existia...Neste momento, um grito parte dos ovários para o mundo: EU SOU MULHER!
Não tem mais jeito, você se apaixona, irremediavelmente, pelos seus ovários.



Jussara.

Um comentário: